Lista final de isenções parciais do Processo Seletivo 2016

Os candidatos ao Processo Seletivo 2016, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que solicitaram a isenção parcial da taxa de inscrição, já podem consultar o resultado final aqui.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento do boleto bancário nos valores de R$ 3,00 (contemplados com a isenção parcial) e de R$ 30,00 (não contemplados com a isenção parcial). Para emissão do boleto, acesse o seu cadastro no portal do candidato, aqui, até 22 de outubro.