Curso de Segurança do Trabalho registrado no CREA-BA

O Curso Técnico de Segurança do Trabalho do Campus Santo Amaro já está regularizado junto ao CREA - Conselho Regional e Engenharia e Agronomia da Bahia, órgão que representa a classe dos engenheiros e técnicos registrados no mesmo. Assim, todos aqueles que concluírem o curso e receberem seu diploma podem fazer seu registro no CREA.

Este registro amplia as possibilidades de colocação dos técnicos no mercado de trabalho, pois grande parte das empresas que contratam técnicos de segurança exigem que tenham o registro no CREA.

Outra possibilidade que se abre é poder trabalhar como consultor técnico em segurança do trabalho, podendo assim assinar projetos de segurança, elaborar PPRA, fazer laudos técnicos, entre outros trabalhos específicos do técnico de segurança do trabalho.

Ao receber seu diploma o Técnico de Segurança do trabalho pode solicitar ao CREA seu registro.

Marcos Horta

Coordenador do Curso Técnico de Segurança do Trabalho