Oportunidade de Trabalho em TI

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga  de Técnico de Informática. (Santo Amaro).

Empresa: atua na prestação de serviços na área da tecnologia da informação.

Local de trabalho: Santo Amaro. OBS: o colaborador ficará alocado na cidade de origem, mas poderá atender cidades próximas, de ônibus ou carro (custeado pela empresa).

Formação: ensino Médio Completo. Preferencial: Fazendo faculdade ou formado na área de TI.

Pré-Requisitos: Habilitação B. Disponibilidade de viagens. Experiência com instalação, manutenção de hardwares e softwares e suporte a usuário. Quanto não tiver atendendo ficará Home Office.

Atividades: atender aos clientes in loco; trabalhar com suporte ao usuário, manutenção de hardwares e softwares específicos; preencher relatórios de atendimento técnico, diagnosticando os problemas encontrados; despachar e receber peças e equipamentos; controlar o próprio estoque de peças e equipamentos e conciliar as informações com a Matriz.

Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.

Remuneração: salário fixo (INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL), vale refeição, plano de saúde, vale transporte.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando o nome do cargo no título do e-mail e a pretensão salarial.